Apresentação

Este blog tem como objetivo divulgar e compartilhar meu trabalho na Psicologia, publicar produções e reflexões sobre minha prática, sobre a pessoa e seus relacionamentos. O nome Ser e Crescer engloba muito de como penso e vejo o ser humano e me dirijo às pessoas com quem trabalho. Remete à beleza do ser como e quem se é, ao respeito, à acolhida e à aceitação incondicional do ser, e ao impulso intrínsico para o crescer. Estou profundamente comprometida com cada pessoa que está diante de mim e com seu crescimento, sabendo que este crescer é realmente possível.







domingo, 14 de abril de 2019

Canal no YouTube

     Com alegria e muito amor, divulgo um novo projeto profissional: meu canal no YouTube, com vídeos de formação dentro da Psicologia. Neste início, os vídeos serão de orientações para pais, tema que me mobiliza muito. A primeira temática trata de Amor e Segurança emocional. Serão vários vídeos desenvolvendo este tema. 
     Espero auxiliar os pais na sua missão de cuidado e educação integral dos filhos, mas também a todos os interessados no desenvolvimento emocional e integral das crianças e dos adolescentes!
     O nome do canal é o mesmo do blog: Psico Ser e Crescer.
     Segue aqui o primeiro vídeo!
     Abraços!
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário