Apresentação

Este blog tem como objetivo divulgar e compartilhar meu trabalho na Psicologia, publicar produções e reflexões sobre minha prática, sobre a pessoa e seus relacionamentos. O nome Ser e Crescer engloba muito de como penso e vejo o ser humano e me dirijo às pessoas com quem trabalho. Remete à beleza do ser como e quem se é, ao respeito, à acolhida e à aceitação incondicional do ser, e ao impulso intrínsico para o crescer. Estou profundamente comprometida com cada pessoa que está diante de mim e com seu crescimento, sabendo que este crescer é realmente possível.







sábado, 27 de agosto de 2011

Dia do psicólogo!

      Parabenizo a todos os psicólogos e psicólogas, colegas de profissão, pelo seu dia! Desejo que a Psicologia, nas suas diversas expressões (nas clínicas, escolas, empresas, hospitais, nos esportes, na saúde comunitária, na asssistência social, academias, nas pesquisas...), seja mais reconhecida e contribua cada vez mais para que as pessoas possam estar em contato e encontros genuínos consigo e com os outros, auxiliando a construir relações mais saudáveis, repercutindo numa sociedade melhor.
      Aproveito para agradecer a confiança daqueles que se confiam a mim, e que tornam me tornam mais rica. Trago comigo com respeito e admiração cada um, tendo presente o maravilhoso mistério que é o ser humano.
      Este vídeo expressa muito de como vejo o trabalho da Psicologia. Espero que você goste! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário