Apresentação

Este blog tem como objetivo divulgar e compartilhar meu trabalho na Psicologia, publicar produções e reflexões sobre minha prática, sobre a pessoa e seus relacionamentos. O nome Ser e Crescer engloba muito de como penso e vejo o ser humano e me dirijo às pessoas com quem trabalho. Remete à beleza do ser como e quem se é, ao respeito, à acolhida e à aceitação incondicional do ser, e ao impulso intrínsico para o crescer. Estou profundamente comprometida com cada pessoa que está diante de mim e com seu crescimento, sabendo que este crescer é realmente possível.







domingo, 20 de julho de 2014

Treinamento para psicoterapia com crianças e adolescentes

Divulgo o treinamento com a Felicia Carroll, que o Re-Criar está promovendo! Um ótimo investimento para quem trabalha com crianças e adolescentes! Já fiz treinamento com a Felicia, no Rio de Janeiro, e foi maravilhoso!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário