Apresentação

Este blog tem como objetivo divulgar e compartilhar meu trabalho na Psicologia, publicar produções e reflexões sobre minha prática, sobre a pessoa e seus relacionamentos. O nome Ser e Crescer engloba muito de como penso e vejo o ser humano e me dirijo às pessoas com quem trabalho. Remete à beleza do ser como e quem se é, ao respeito, à acolhida e à aceitação incondicional do ser, e ao impulso intrínsico para o crescer. Estou profundamente comprometida com cada pessoa que está diante de mim e com seu crescimento, sabendo que este crescer é realmente possível.







quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Comunicação Não Violenta

Indico estes três vídeos, que tratam da Comunicação Não Violenta. São muito interessantes e colocam de uma forma bastante clara princípios e exemplos para comunicar de modo claro os próprios sentimentos e necessidades. 
São princípios simples e eficazes para auxiliar nos relacionamentos consigo mesmo e com os outros, em qualquer ambiente. Valem à pena!









Nenhum comentário:

Postar um comentário